Sobre Nós

A DesentopePorto é uma empresa certificada com mais de um quarto de século de experiência no ramo dos desentupimentos e limpeza de fossas na área do Grande Porto (Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Trofa, Santo Tirso, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia), espaço geográfico no qual exerce a sua actividade 24 horas por dia – 365 dias por ano.
Dispomos de um vasto conjunto de serviços de desentupimento de fossas e esgotos domésticos e industriais que realizamos na totalidade do distrito do Porto através das nossas equipas técnicas disponíveis todo o ano, incluindo fins-de-semana e feriados.
Entupiu? Não desespere. Contacte-nos já para um serviço profissional com rigor e qualidade aos melhores preços. Garantimos a satisfação total dos nossos clientes.

Os nossos valores

+Satisfação do cliente

Acreditamos que a qualificação dos nossos recursos e a sua contínua formação aliada aos mais recentes meios técnicos é a chave para o sucesso de qualquer empresa.

Esta nossa crença tem sido colocada à prova desde a nossa fundação e hoje, como sempre, mantém a sua veracidade. A satisfação do cliente apenas se consegue com um serviço de qualidade e profissionais dedicados empenhados em solucionarem qualquer problema com que se deparem.

+Qualidade e Profissionalismo

Apostamos em equipamentos avançados criados especificamente para a nossa área de actuação por forma a assegurarmos o cumprimento de todas as normas legais afectas ao nosso ramo de actividade a todos os níveis, nomeadamente o ambiental, bem como nos âmbitos da higiene e segurança.

Este é um dos motivos que permite à DesentopePorto oferecer um serviço profissional que se pauta pelo rigor e qualidade dos resultados finais (saiba mais).
Recorremos aos mais recentes procedimentos desenvolvidos para o nosso segmento do mercado, unindo o novo conhecimento a décadas de experiência para nos certificarmos de que prestamos os melhores serviços de desentupimentos no Porto, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Póvoa de Varzim, Trofa, Santo Tirso, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.

logoDesentopePorto